O novo hit de Paula Fernandes e Luan Santana foi gravado separadamente. Por conta da gravação do seu novo DVD neste domingo (19), o sertanejo não conseguiu acompanhar a repercussão brasileira de 'Shallow', música de Lady Gaga e Bradley Cooper, que ganhou o Oscar.
"Agora que vou ver como está essa bagunça... (risos). Estou meio por fora de como está a repercussão, estava muito focado no DVD", disse ao Gshow.
"Viva" é o maior DVD da carreira de Luan Santana, um projeto grandioso: "sou um cara muito trabalhador, não paro de pensar um minuto na minha carreira. Fiquei sem dormir por causa dele", contou.
O artista também comentou que houve muitos problemas no processo de realização e chegou a pensar que não ia acontecer. "Só eu sei o que passei nesse tempo todo. Até de pressão interna... porque estava passando por momentos difíceis. Teve dificuldade com relação a tudo: cenário, pessoas, música... teve uma hora que achei que não ia dar, fiquei triste. Mas tudo deu certo. Ainda bem que eu não desisti", afirmou.
E contou também que depois do show veio o alívio, a sensação de missão cumprida: "quando entrei no palco e vi todo mundo... eu engasguei. Eu segurei o choro. É um peso que sai das costas", disse Luan. Diferentemente de seus outros projetos semelhantes, desta vez o cantor não recebeu convidados para dividir o palco no show. "Por ser um projeto que tem muito a minha identidade. Achei melhor não ter participação. Cogitei chamar alguns amigos, mas no decorrer do projeto optei por não convidar ninguém", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade