icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Polêmica

Estudante de direito quebra silêncio e acusa Jojo Todynho de agressão

Em entrevista, estudante de direito acusou Jojo Todynho de agressão durante briga em faculdade

foto autor

Lucas Mascarenhas

01/09/2024 às 9:16 • Atualizada em 01/09/2024 às 9:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A estudante de direito Gabriela Nascimento, colega de turma de Jojo Todynho, quebrou o silêncio e acusou a cantora de agressão durante uma briga na faculdade, em março deste ano.


				
					Estudante de direito quebra silêncio e acusa Jojo Todynho de agressão
Em entrevista, estudante de direito acusou Jojo Todynho de agressão durante briga em faculdade. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em entrevista ao programa “Rio Bom D+”, no último sábado (31), a estudante deu a versão dela do ocorrido e disse que a confusão começou por conta de mensagens em um grupo no WhatsApp.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula”, contou.

Segundo Gabriela, a confusão se estendeu até fora da classe e começou um bate-boca depois que Jojo teria chamado ela de “fofoqueira”.

"Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo pra cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, finalizou ela acusando a cantora de agressão.

Vale lembrar que Jojo chegou a se pronunciar sobre o assunto na época, quando negou a agressão. "Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça", disse em março.


				
					Estudante de direito quebra silêncio e acusa Jojo Todynho de agressão
Jojo Todynho se envolve em briga na faculde e nega boatos de agressão. Foto: Reprodução/Redes sociais

Suposta agressão de Jojo Todynho foi parar na Justiça

Após a denúncia da estudante, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) chegou a oferecer um acordo de transação penal para Jojo Todynho pela suposta agressão.

O promotor de Justiça teria determinado que a cantora pague R$ 5 mil para Gabriela e cumpra 80 horas de serviços comunitários. A defesa de Jojo, porém, afirmou que ela não foi notificada acerca do acordo.

A advogada da cantora afirmou vai analisar o caso. “Na próxima semana, a equipe jurídica dela vai analisar para entrarmos nesse processo e entender o que está acontecendo. De fato, não houve nenhuma tentativa [de intimação]”, disse ao Notícias da TV

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto