A estudante de direito Gabriela Nascimento, colega de turma de Jojo Todynho, quebrou o silêncio e acusou a cantora de agressão durante uma briga na faculdade, em março deste ano.
Em entrevista ao programa “Rio Bom D+”, no último sábado (31), a estudante deu a versão dela do ocorrido e disse que a confusão começou por conta de mensagens em um grupo no WhatsApp.
Leia também:
"Um aluno perguntou se ela tinha ido à aula e eu respondi que não. Depois, eu percebi que ela estava e falei que sim. Quando terminou a aula, ela veio até mim e perguntou por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir pra aula”, contou.
Segundo Gabriela, a confusão se estendeu até fora da classe e começou um bate-boca depois que Jojo teria chamado ela de “fofoqueira”.
"Eu fiquei muito coagida porque estava cheio, todo mundo me olhando, ela vindo pra cima de mim com o dedo na minha cara e gritando. Eu fiquei nervosa e comecei a falar alto também. Foi quando ela colocou o dedo no meu rosto, eu falei pra ela tirar várias vezes. Quando eu afastei, ela veio e deu o tapa”, finalizou ela acusando a cantora de agressão.
Vale lembrar que Jojo chegou a se pronunciar sobre o assunto na época, quando negou a agressão. "Não agredi ninguém, está lá o pessoal da supervisão, que estava presente, para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque não sou mulher de ameaça", disse em março.
Suposta agressão de Jojo Todynho foi parar na Justiça
Após a denúncia da estudante, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) chegou a oferecer um acordo de transação penal para Jojo Todynho pela suposta agressão.
O promotor de Justiça teria determinado que a cantora pague R$ 5 mil para Gabriela e cumpra 80 horas de serviços comunitários. A defesa de Jojo, porém, afirmou que ela não foi notificada acerca do acordo.
A advogada da cantora afirmou vai analisar o caso. “Na próxima semana, a equipe jurídica dela vai analisar para entrarmos nesse processo e entender o que está acontecendo. De fato, não houve nenhuma tentativa [de intimação]”, disse ao Notícias da TV
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!