Do iBahia, por Camila Almeida
Manno Goés resolveu falar. Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira, 19, o ex-companheiro de Tuca Fernandes e Beto Espínola esclareceu os novos rumos da banda Jammil, que desde já não realiza mais apresentações em sua antiga formação. Visivelmente chateado, mas conformado com a separação, Manno reflete que o agravante não foi a saída, mas a forma como aconteceu. "Eu fiquei sabendo pela imprensa. Tinha tuitado, inclusive, sobre a gravação do DVD e vieram me questionar. Mesmo não sendo tão íntimos, eu e Tuca tínhamos abertura suficiente para um diálogo. Acho que, sinceramente, não precisava ser assim", desabafou.
O músico segue com a marca Jammil e já está recrutando novos membros para a banda. "Tuca pontuou que eu tinha sido o pivô de todo o acontecido. E sendo assim, deixei a marca disponível para eles. Mas ele não quis, foi uma opção dele", pontuou. Sobre Beto - que se afastou da banda para nova formação com Tuca -, Manno declarou: "o Beto é uma pessoa ótima, não tenho mágoas dele. Ele teve o direito de escolher, assim como todos os membros da banda. Até porque não temos muito a oferecer". O casamento entre Tuca, Manno e Beto terminou, mas o desconforto permaneceu, pelo menos por enquanto. "Sou a favor da renovação, apoio as decisões e a vontade de mudar, de crescer. Quem sabe um dia não voltamos a sair juntos e tudo mais?", indagou à imprensa.
Leia mais:
Fim do Jammil: novas informações surgem sobre o caso
Agora é oficial! Tuca Fernandes fala sobre saída do Jammil
Apesar do músico não confirmar Levi Lima como substituto de Tuca, ele não esconde o desejo de ter o cantor na nova formação do Jammil. "Não posso garantir agora, existem clausulas contratuais. Levi ainda tem compromissos, contratos e existe toda uma sequencia de harmonização para que as coisas sejam ditas, mas eu quero Levi", afirmou ele, que ainda completou: "Acho Levi incrível, super talentoso. Vai ser ótimo acompanhar o crescimento do artista que ele é".
Manno também contou que segue com seu projeto paralelo, "E assim os dias vão", e aproveita o novo momento para explorar sua veia artística pop. Segundo ele, a tendência é que algumas coisas do antigo Jammil permaneçam, mas o clima e os ares da nova banda, ainda meio indefinida, serão outros. "Vamos formar a identidade da banda, independente de quem for entrar nesta retomada", conclui Manno - que confirma a gravação do novo DVD do Jammil, já com a nova formação. O projeto estava previsto para acontecer no fim de maio, mas foi adiado... por motivos óbvios.
Confira vídeo da coletiva:
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!