A uma semana do primeiro turno das eleições, na madrugada do sábado (29), a cantora Claudia Leitte fez um discurso em seu show na cidade de Brasília sobre misoginia (ódio contra as mulheres) e homofobia (rejeição à homossexualidade). A artista não se referiu a algum partido político.
"Como mulher, eu preciso dizer que eu não tolero misoginia e aqui junto de vocês que eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?", disse a cantora.
Os internautas se dividiram em concordar ou não com a artista e se posicionaram nas redes sociais. "Ela falando em show, já falou pra todo mundo ouvir, tanto que viralizou. Ela não é obrigada a nada, foi o primeiro show dela desde essa coisa de posicionamento, e ela fez! Muito mais natural e sem pressão do que em rede social, tanto que ela começou a falar antes dos gritos de 'ele não'", afirmou um seguidor.
"Se fosse fã não ia deixar de ser pela opção política dela, isso daí é intolerância, esse pessoal na política está tudo igual bicho, com quem não é a favor do mesmo político. Pra que tá feio! Prefira quem você quiser pelo seu gosto musical, mas essa de política é a gota d'água", pontuou outra fã.
Outras famosas como Anitta e Ivete Sangalo também falaram sobre o assunto, mas sem citar nomes de candidatos às eleições. "Nossa única arma deve ser o amor", afirmou Ivete, durante o 'The Voice Brasil' (TV Globo).
Leia também:
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Vídeos Claudia Leitte (@videoscl) em 29 de Set, 2018 às 10:33 PDT
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!