O ator Evandro Santo, que interpretou o personagem Christian Pior durante o "Pânico na Band", relembrou momentos difíceis que viveu nos bastidores. O humorista revelou as dificuldades que a atração sofria com o formato humorístico.

Evandro comentou que todos dentro do programa sofria com a pressão por audiência. “Eram outros tempos de TV. Para o Pânico ser o Pânico e conseguir boas audiências, tinha que ser hard (...) Eu não sofria pressão sozinho: o Emílio sofria, a Band sofria, todos tínhamos que manter aquele nível", contou em entrevista a Danilo Gentili durante o "The Noite".
Leia também:
"Então, não seria fácil. Todos ali eram machucados. O Pânico não era novela, era o Pânico", completou a respeito das polêmicas vividas durante a atração.
O humorista também falou da relação com os colegas. “A mais gente boa é a Sabrina, mas o cara mais legal para trabalhar é o Bola. Você marca às 10h e ele chega às 9h30. Se precisar repetir dez mil vezes, ele repete.”
Marieta Severo encontra Beiçola após doar casa no Retiro dos Artistas
Marieta Severo e Marcos Oliveira, os eternos Nenê e Beiçola, personagens que marcaram época em "A Grande Família", tiveram um reencontro emocionante no Retiro dos Artistas, espaço localizado no Rio de Janeiro. A atriz, de 78 anos, foi recebida pela diretora da entidade, Cida Cabral.

Ela celebrou não só o reencontro com o amigo de trabalho, como celebrou os 107 anos da instituição que acolhe artistas idosos. A artista havia doado materiais de construção de várias casas construídos no local.
O Retiro dos Artistas divulgou nas redes sociais que Marieta também fez um encontro com demais moradores do local para um momento "emocionante, divertido e cheio de memórias". Foi exibido ainda o clássico "Carlota Joaquina, Princesa do Brasil", na versão masterizada em 4k.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


