Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Confusão na web

Evaristo Costa se desculpou pessoalmente com Virgínia por polêmica

Na ocasião, ex-global criou confusão com declaração sobre maternidade em vídeo no qual blogueira aparecia com uma das filhas

Redação iBahia • 06/04/2023 às 8:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Evaristo Costa se desculpou pessoalmente com Virgínia por polêmica
Foto: Instagram

A polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virginia Fonseca teve fim, pelo menos para uma das partes da confusão. O jornalista revelou ter se desculpado com a família da blogueira após a declaração que tirou a blogueira do sério.

Na ocasião, Evaristo comentou em um vídeo de uma das filhas do casal que aparecia sendo acalmada pela babá com uma declaração considerada polêmica. "Já ouviram falar: 'mãe é quem cria?'".

Veja também:

Ao site da revista Quem, o ex-global afirmou que pediu desculpas pessoalmente a Virgínia e a mãe da influencer, Margareth Serrão, pela situação criada na web. "O pedido de desculpas foi aceito por ambas e assim encerrei meu assunto sobre esse caso para não inflá-lo ainda mais."

Evaristo foi criticado por Virgínia e por Zé Felipe, que chegou a fazer um rap em defesa da companheira.

"Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando m**** e na cara não fala."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto