O cantor e ex-participante de "A Fazenda", Tonzão Chagas, foi preso após denúncia de agressão contra a esposa grávida na madrugada deste sábado (17), no Rio de Janeiro. Ela relatou ter sido ameaçada, além de ser alvo de tentativas de agressão durante uma briga.

Segundo informações do Portal LeoDias, a esposa do cantor afirmou que esta não foi a primeira vez que foi alvo de violência do famoso, que é ex-integrante da banda Os Hawaianos.
Leia também:
A polícia foi chamada para checar a denúncia de violência doméstica dentro de um apartamento e após chegar no local, o famoso foi detido, no bairro da Taquara, na capital carioca.
Ainda de acordo com o portal, ao chegar no endereço do músico, os policiais encontraram a esposa de Tonzão, que relatou ter sido vítima de tentativas de agressão do marido. Ela afirmou que ele tentou agredi-la com tapas, socos e até chute na barriga, além de que já teria sofrido agressões em outros momentos.

Tonzão segue detido após prisão
O registro da polícia ainda aponta sinais de embriaguez por parte de Tonzão, que estaria com comportamento agressivo e comportamento alterado, chegando a se recusar em ir com os policiais em um primeiro momento.
O portal procurou a família de Tonzão, que negou o ocorrido. A esposa não se pronunciou publicamente sobre o assunto. O cantor, por sua vez, segue detido em flagrante, por tentativa de agressão no contexto de violência doméstica, para a adoção de medidas iniciais previstas na Lei Maria da Penha.
A equipe de Tonzão negou a agressão e repudiou qualquer tipo de violência contra a mulher. "Tratou-se de um episódio isolado. Não houve agressão física, tanto que o fato está sendo tratado como tentativa de agressão. A defesa do Tonzão está à disposição da Justiça para esclarecer todos os fatos. Não somos a favor de nenhuma agressão contra mulher e não houve no recente episódio. Todos os esclarecimentos serão dados em juízo", diz o comunicado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


