A ex-affair de Lucas Buda e prima de MC Binn, Nina Capelly, revelou neste domingo (9) que perdeu o bebê que estava esperando. O ex-BBB estava sendo apontado por ela como possível pai da criança.
Em um vídeo nas redes sociais, ela contou que recebeu ataques que a levaram a depressão, e que passou dias "sem querer comer".
Leia também:
"Vim me pronunciar a respeito da gravidez. Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, em que eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém", declarou.
Sem cita Buda, ela também afirmou que está recebendo "total apoio" e que a conversou com a "pessoa envolvida".
"Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente...".
Ainda segundo a prima de Binn, ela queria ter o bebê, mesmo a gestação não sendo planejada. Veja vídeo:
"Não iria ser problema para mim [ter a criança], tenho certeza que para ele também não iria ser. Ia ser bênção em nossas vidas, mas Deus quis assim. Estou tendo todo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ali do meu lado", concluiu.
Lucas Buda se pronuncia sobre gravidez
Lucas Buda negou ser o pai da criança, apesar da prima de Binn afirmar que os dois tiveram relações sexuais sem uso de preservativo. O affair entre os dois aconteceu em abril.
"É um tema muito sensível e que eu sempre pautei por não ter conhecido o meu pai. Essa notícia me deixa bastante chateado porque não tem chances do filho ser meu. De toda forma, eu estou disponível para fazer o teste de DNA assim que possível para confirmar isso por meios legais", disse ele em entrevista à revista Quem.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!