Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em entrevista

Ex-amante de Neymar sobre encontro com jogador: 'Conheci mais legais'

Influenciadora deu detalhes do encontro durante entrevista à TV Record

Redação iBahia • 26/06/2023 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-amante de Neymar sobre encontro com jogador: 'Conheci mais legais'
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A influenciadora digital Fernanda Campos, de 31 anos, revelou detalhes sobre o encontro íntimo com Neymar Jr. Parte da polêmica da traição do jogador à noiva, Bruna Biancardi, Fernanda contou que o atacante do Paris Saint-Germain não ficou preocupado com a possibilidade dela gravar o apartamento dele durante o encontro.

Em entrevista à TV Record, a influenciadora afirmou que no local haviam coisas pessoais do jogador. "Muitas pessoas acharam que a gente se encontrou fora, mas a gente se encontrou no apartamento dele, na casa dele. Eu até perguntei para ele: 'E se outras meninas vem e gravam?'. E ele falou: 'Não, você é de confiança'. Eu sou de confiança foi triste. Entrei com o celular, fiz stories para os meus amigos, por isso eu achei que não tinha relacionamento nenhum”, disse ela.

Leia mais:

Além disso, Fernanda expôs ainda que o encontro aconteceu após troca de mensagens entre os dois e que o primeiro contato doi durante a Copa do Mundo do Catar. “Ele me mandou mensagem pedindo o meu contato, e o número do celular era da França, chamada de vídeo, de áudio, todas as mensagens. Eu nunca apaguei, quando eu tive a oportunidade, eu reuni todas as mensagens”, contou ela.

"Neymar é nome, né? É fama. Eu já conheci caras mais legais e mais interessantes do que ele. Então, pra mim, não fez diferença na minha vida", complementa ela sobre o envolvimento com o jogador.

Depois que a traição foi exposta na mídia, Neymar publicou uma carta aberta para a noiva, em tom de desculpas. Bruna Biancardi está grávida e o casal realizou um chá revelação no último sábado (24). O casal está a espera de uma menina.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto