Apontada como pivô do término do jogador Yuri Lima e a cantora Iza, a baiana Kevelin Gomes abriu o jogo sobre a relação com o ex-namorado da artista e o criticou em entrevista no último domingo (14).
Kevelin disse não acreditar que a troca de mensagens com teor sexual sejam traição e criticou Yuri Lima pela "falta de respeito" com Iza, que está grávida de seis meses.
Leia também:
"Porque não teve nenhum contato físico. Houve uma falta de respeito demais, com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição em si não houve, porque não teve contato físico, e a gente nem chegou a se encontrar", soltou em entrevista ao Domingo Espetacular da Record.
Ainda na entrevista a baiana afirmou que não foi a única a manter conversas com ele durante o namoro com Iza. "Ele não conversava só comigo, eu sei que ele conversava com outras pessoas. Do meu círculo também, mas não vou fazer essa exposição aqui", disparou.
Kevelin ainda afirmou que não procurava Yuri Lima e somente respondia quando ele mandava mensagens: "Nunca! Ele que mandava as mensagens [primeiro]. Eu tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso."
Pivô da separação de Yuri Lima e Iza quer aproveitar fama
Por fim, a baiana disse que vai aproveitar a fama que ganhou, apesar de não querer ser lembrada como a pivô da separação de Yuri Lima e Iza: "Eu não queria ser lembrada dessa forma. Como a amante, como a pivô de uma separação".
"Vejo um lado positivo nisso. Vou focar no positivo... Já que isso aconteceu, que eu extraia o melhor fruto disso. Eu acredito que seja visibilidade, oportunidades, portas que podem se abrir", encerrou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!