Responsável por dar vida ao boneco Guinho ao lado de Palmirinha, Anderson Clayton foi surpreendido na última semana. Além de trabalhar na TV com a cozinheira há 15 anos, ele era assessor de imprensa dela até a última semana, quando foi avisado que o contrato chegou ao fim. Em entrevista ao 'Uol', Anderson se mostrou decepcionado com a situação e aproveitou para desabafar.
"Fiquei assustado, 15 anos de história e a gente leva uma bomba dessas. Naturalmente qualquer empresa não pode assinar na hora. Acho que ela está querendo confusão. Realmente fui surpreendido, estou extremamente sem chão. A única palavra que me descreve hoje é ingratidão, que é um câncer que mata um mundo. Não sei porque ela colocou isso desta forma", disse ele.
Palmirinha, por sua vez, explicou que não estava satisfeita com o trabalho de Anderson como assessor de imprensa, mas deixou claro que ele continua ao seu lado na TV como o boneco Guinho, caso tenha interesse: "Não tem nada a ver, ele continua meu netinho, continua meu amigo. Infelizmente eu não estava satisfeita com a assessoria de imprensa há quase um ano e eu não queria sujar meu nome que levei mais de 50 anos para construir. Quero que as pessoas tenham o mesmo carinho. A gente deu um prazo pra ele resolver, como não resolveu, divulgamos isso".
Afastada da TV desde julho, quando saiu da Fox, Palmirinha afirmou também que levaria Anderson para outra emissora sem problemas. "Se eu for para alguma emissora que quiser que o Anderson vá comigo, não vou desprezar não, porque gosto muito dele, tenho um carinho muito grande, ele é um rapaz batalhador. Ele queria me poupar de alguma coisa, mas eu queria saber de tudo, e ele não passava pra mim", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade