O ator Tuca Andrada, 60 anos, usou suas redes sociais para alfinetar Jojo Todynho, 28, após a influenciadora ser convocada pela Justiça para uma audiência com o Partido dos Trabalhadores (PT). Ela terá que explicar a declaração de que teria recebido R$ 1,5 milhão para fazer campanha em favor de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022.

Tuca, que já teve desentendimentos anteriores com a ex-A Fazenda, falou do processo entre Jojo e o PT. "Fico muito feliz, Jojo Todynho, que agora você terá a chance de provar em juízo que o PT te favoreceu com dinheiro para fazer campanha para Lula em 2022. É a sua chance de provar que é honesta. Boa sorte! Beijos, atorzinho de beira de estrada", ironizou em uma publicação no Instagram.
Leia também:
Jojo foi chamada a comparecer no próximo dia 18 de setembro para se defender das acusações de crime de difamação. A audiência foi agendada após a cantora afirmar, em uma participação em um podcast, que teria recebido R\$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula nas eleições de 2022.
Relembre a polêmica entre Tuca e Jojo
Não é a primeira vez que Tuca e Jojo trocam farpas nas redes sociais. Em outubro do ano passado, o ator compartilhou uma mensagem privada que recebeu de Jojo, em resposta a uma provocação feita por ele após ela ter sido supostamente "desconvidada" de participar de um desfile de grife no São Paulo Fashion Week (SPFW).
"Vai tomar dentro da sua olhota, até vazar. Está sem novela pra fazer? Atorzinho de beira de estrada", disparou a cantora na mensagem enviada ao ator, na ocasião. Tuca Andrada expôs a mensagem enviada por ela.
Por meio de um áudio enviado para o jornalista Leo Dias, Jojo se posicionou: "Ele me atacou, eu respondi".

Ela foi alvo de inúmeras críticas na web desde que assumiu publicamente ser uma "mulher preta e de direita". Um vídeo onde a apresentadora se mostra revoltada com os ataques viralizou nas redes sociais. Na gravação, ela mencionou Janja, a atual primeira-dama do Brasil e afirmou não ser filiada a partido nenhum.
“Eu tenho liberdade! Se as pessoas tiram foto com a Janja, por que eu não posso tirar com a Michelle? Qual é o problema? Outra questão que eu vou falar para vocês. Eu não sou afiliada a partido nenhum. Eu sou de direita e ponto. Eu não sou afiliada a ninguém e quando falei que era de direita, vim a público e contei, um monte de podcast, entrevista, medalha e um monte de coisa. Eu poderia usar disso para surfar. Eu não preciso! Já me posicionei e falei o que tinha que falar”, disparou Jojo durante participação no podcast EllaPod.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


