Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ex-atriz de 'Malhação' vira executiva de cinema nos EUA; veja

Ludmila Dayer falou ainda sobre papel de protagonista na temporada 2000 de Malhação

• 29/05/2015 às 20:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Ludmila Dayer está longe da TV brasileira desde o fim da temporada 2000 de Malhação, na qual interpretou a protagonista Joana, com apenas 16 anos. Ludmila começou a carreira ainda criança, e aos 10 anos já estreava seu primeiro longa-metragem. A atriz já interpretou em inglês e espanhol, fez trabalhos no teatro, cinema e na televisão. Em entrevista ao 'Vídeo Show', ela falou sobre a felicidade de ter participado da novelinha teen, que comemora 20 anos.
Fotos: TV Globo/Divulgação e Reprodução/Arquivo Pessoal
"Sempre gostei de desafios, até hoje sou assim. Interpretar a Joana foi uma satisfação profissional e pessoal", disse. Sobre a responsabilidade de assumir o papel principal ainda tão nova, Ludmila afirma que tudo foi uma consequência natural na carreira. "Responsabilidade é uma coisa a que sempre fui acostumada, tanto em casa, como na escola e no trabalho".
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Ao ver fotos antigas de Malhação, a atriz relembrou dos momentos felizes que viveu com a "família". "Éramos muito unidos, como uma família mesmo. Eu amadureci muito durante esse período", revelou. Há nove anos morando fora do Brasil, entre Los Angeles e Londres, Ludmila fala com orgulho sobre a amizade mantida com Fernanda Souza e Samara Felippo. "Somos muito próximas até hoje. Nada mudou com os anos, nem com a distância".
Priscila Fantim, Ludmila Dayer e Samara Felippo posam nos bastidores de casamento em Malhação de 2000 (Foto: CEDOC / TV Globo)
Foto: TV Globo/Divulgação
Aos 31 anos, a atriz é presidente de uma produtora na área de financiamento e produção de filmes e não pretende voltar a morar no Brasil tão cedo. "Eu tenho a sorte de sempre ser convidada para voltar, isso me deixa muito feliz. Tenho a porta aberta no meu país! Agora, para trabalhos de períodos curtos, com certeza".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto