Rachel Gutvilen, ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', entrou com uma ação trabalhista contra a TV Globo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a dançarina, que foi demitida em 2013, acusou o coreógrafo da atração, Sylvio Lemgruber, e a mulher e assistente, Bianca Teles, de assédio moral. "Eles faziam várias grosserias e xingavam também. Isso aconteceu não só comigo, mas com outras bailarinas. Em algumas ocasiões, Sylvio me chamava de gorda, de feia, dizia que eu estava com muita celulite e não sabia dançar. Ele falava isso na frente de todo mundo", revelou Rachel a publicação.
Polêmica: Vaza na web vídeo com dançarina do Faustão com homens casados
Ainda de acordo com o colunista, a loira relatou um episódio em que se sentiu bastante constrangida. Bianca teria falado na frente de mais de 30 pessoas que ela estaria com micose nas mãos, após a mesma ter feito uma propaganda de shampoo. "Tem bailarina que até hoje faz tratamento psiquiátrico por causa disso. Quero ser exemplo para outras bailarinas”, declarou.
Saída de Carol Nakamura
Após quase 11 anos, Carol Nakamura deixou o 'Domingão do Faustão'. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', ela recebeu uma ligação de um produtor, que lhe avisou sobre o desligamento. No dia 4 de novembro a ex-repórter conversou com o site 'Ego' e falou sobre o assunto."Deito e durmo tranquila porque sei que fiz o melhor que pude", afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade