A vida de Natacha Horana passou por uma verdadeira montanha-russa desde dezembro de 2024. A partir daquele momento, ficou quatro meses presa e enfrentou uma depressão, o que resultou num "efeito sanfona" na balança, com ganho e perda de peso. Tudo isso foi revelado agora pela ex-dançarina do Faustão.

Parte do balé do apresentador durante um período, Natacha foi detida pro suspeita de envolvimento em organização criminosa e ficou presa até março. No tempo que ficou na cadeia, a dançarina revelou que desenvolveu depressão e viveu uma oscilação de peso.
Leia também:
"Em dezembro, perdi 7 kg, porque estava mal. Depois, enfrentei uma forte depressão e acabei engordando. Ganhei 10 kg em apenas quatro meses devido a uma crise emocional. Eu só comia pão, bolacha, manteiga e chocolate, que eram as coisas que minha mãe me levava. Também não ficava preocupada com o corpo não. Entrei com 57 kg e saí com 67 kg", contou, em entrevista para a revista Quem.
Recuperação de peso e Carnaval
Com a saída da prisão, a artista logo iniciou o processo para perder peso. "Fui direto pro meu nutrólogo, dr. Gabriel Almeida. Consegui emagrecer 12kg e agora eu estou no meu peso ideal. O peso que eu nunca tive na vida. O melhor corpo da minha vida. Agora, só falta ganhar massa muscular até o Carnaval".

Vale lembrar que Natacha vai desfilar no próximo Carnaval pela escola de samba Gaviões da Fiel.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


