Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba quem é

Ex-BBB Arthur Picoli vive romance com estudante de direito

Novo amor do ex-BBB, no entanto, não foi visto com bons olhos pelos fãs do ex-casal 'Carthur'

Redação iBahia • 29/05/2023 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Arthur Picoli vive romance com estudante de direito
Foto: Reprodução / Redes sociais

A fila andou para o ex-BBB Arthur Picoli. O crossfiteiro atualmente vive um romance com a estudante de direito Vitória Lenoir. De acordo com informações do jornal Extra, a jovem tem 22 anos, mora em Montes Claros, em Minas Gerais, e também se arrisca como influenciadora digital.

O novo amor do ex-BBB, no entanto, não foi visto com bons olhos pelos fãs do ex-casal "Carthur" que ainda têm esperança de que ele e Carla Diaz, que é noiva do deputado federal Felipe Becari, reatem o relacionamento.

Leia mais:

Nas redes sociais, o influenciador digital comentou sobre a obsessão dos fãs pelo antigo relacionamento e pediu para que eles parassem de cobranças.


				
					Ex-BBB Arthur Picoli vive romance com estudante de direito
Foto: Reprodução / Redes sociais

“Galera, descansem. Tá chato já, pô… Vocês falam a mesma coisa de qualquer mulher que me envolvo… Tem mensagem que parece Ctrl+C Ctrl+V. Foi a época que eu caia na pilha dessas mensagens. Então, poupe o tempo de vocês. Amo vocês demais, respeito e sou grato por tudo e todo carinho que recebo. Então, gostaria muito que respeitassem as minhas decisões. E quem não vê mais ‘sentido’ em me seguir, um até breve. Desculpe, mas você não me ama de verdade", escreveu ele nos stories do Instagram.

“Aos que me amam, tô feliz pra caramba e torço para que esse sentimento dure, porque os últimos meses foram pesados. Que seja um dia, uma semana, um mês ou um ano, faça dele inesquecível e acrescente na vida do outro Beijos a todos, amo vocês”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto