Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Internacional

Ex-BBB assina contrato de um ano com revista Playboy; veja quem

Primeiras fotos da empresária foram divulgadas pela revista americana

Mayra Lopes • 21/12/2023 às 14:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A revista Playboy, especializada em conteúdos adultos, assinou um contrato de um ano com uma ex-BBB brasileira. Estamos falando de Key Alves - que integrou o reality na edição 23.


				
					Ex-BBB assina contrato de um ano com revista Playboy; veja quem
Primeiras fotos da empresária foram divulgadas pela revista americana. Foto: Divulgação / @larimoraisll

O valor da negociação não foi divulgado pela marca, mas as primeiras imagens da nova 'coelhinha' já podem ser conferidos tanto na revista online, quanto no site oficial da plataforma. Considerada a 6ª mulher mais procurada no google de 2023, Key estampou a capa do mês de dezembro.

Leia mais:

Além de ex-bbb, Key é empresária e jogadora. Ela comemorou a conquista nas redes sociais. “Representar a playboy está sendo um sonho, eu sempre quis ser uma coelhinha! Hoje sou um símbolo de mulher; atleta, empoderada e sexy. Na playboy, eu tenho desejo e vontade de posar nua, e em breve, vai se concretizar.” compartilha a atleta.

Pós-BBB

Após sua participação na edição 23 do Big Brother Brasil, Key Alves lançou sua própria linha de perfume - com direito a ensaio fotográfico na Itália. Ela tem atualmente mais de 15 milhões de seguidores e se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Ela também assinou o contrato com uma liga de vôlei americano e, para fechar o ano com chave de ouro, o contrato com a Playboy.


				
					Ex-BBB assina contrato de um ano com revista Playboy; veja quem
Após sua participação na edição 23 do Big Brother Brasil, Key Alves lançou sua própria linha de perfume. Foto: Divulgação / @larimoraisll

				
					Ex-BBB assina contrato de um ano com revista Playboy; veja quem
Key tem atualmente mais de 15 milhões de seguidores e se tornou a jogadora de vôlei mais seguida do mundo. Foto: Divulgação / @larimoraisll
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto