Roberta é um acontecimento no “Big Brother Brasil 17”. Quem atesta é a vice-campeã da edição anterior, Maria Cláudia, com quem a paulista tem sido comparada por ser orgulhosa de suas formas, divertida, gulosa e youtuber. Para Cacau, a permanência da estudante na casa certamente será longa.
— Gostei dela de cara porque é muito dinâmica e criativa. Acho que temos semelhanças. Roberta tem uma expressividade forte. Tudo que ela faz e fala na casa vira meme — destaca Cacau. Do momento em que os vídeos com os discursos dos participantes foram anunciados até agora, Roberta se mantém coerente com seu discurso de mulher empoderada e, claro, com sua filosofia de levar a vida sorrindo.
— Ela defende bem o fato de ser gordinha. Se acha linda assim e também não tem nada contra as pessoas que querem mudar. O importante é você se sentir linda — sustenta a ex-BBB, que emagreceu 13 quilos e deixou de ser loura para ostentar madeixas morenas.
Neste início de confinamento, o foco do jogo foi direcionado para Gabriela Flor, desafeto das duas líderes Mayara e Vivian. Enquanto parte da casa já começou a confabular parcerias e estratégias de voto, a estudante de Serviço Social, imune no primeiro paredão, continua levando a vida como se estivesse de férias. Para Maria Cláudia, Roberta é forte concorrente a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. — Ela sabe cativar as pessoas de uma forma natural. Acredito que não vai se tornar alvo fácil para votação. Isso vai demorar muito a acontecer — acredita Cacau.
Mas, como o jogo se desenha dia após dia, Maria Cládia faz um alerta: — Ela tem que tomar cuidado para não se aliar a pessoas que não são bem vistas aqui fora. Não tem como ir na onda errada. Isso pode fazer com que ela se perca no jogo e, dessa forma, tudo que ela fez de bom possa ser apagado — orienta ela, que diz torcer também por Emyli, Luiz Felipe e Elis.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade