O ex-BBB Davi Brito denunciou por meio das redes sociais que a irmã mais nova, Eduarda, de apenas 9 anos, sofreu ataques racistas após publicação de fotos da criança ao lado da família na virada do ano.

Por meio de publicações no perfil do Instagram, no último sábado (3), Davi se revoltou com os ataques e expôs a situação. “Eu exijo respeito. Racismo é o que sofremos todos os dias [...] Minha irmã não é forte porque precisa ser. Ela deveria apenas ser criança. E se vocês acham normal destilar ódio contra uma menina preta por causa de uma foto, o problema nunca esteve em nós”, disparou.
Leia também:
Davi Brito vai para a Justiça contra ataques racistas
O baiano ainda publicou uma nota de repúdio, por meio de assessoria de imprensa, onde afirmou que vai tomar todas as medidas cabíveis contra os ataques que a irmã está sofrendo nas redes sociais.
“O que vem sendo praticado ultrapassa qualquer limite de crítica e se configura como ataques preconceituosos, ofensivos e inaceitáveis, que ferem não apenas Davi e seus familiares, mas toda uma comunidade que luta diariamente por respeito, igualdade e dignidade”, diz a nota.
“Nos solidarizamos integralmente com Davi e sua família e reforçamos que todas as medidas cabíveis estão sendo avaliadas. Seguiremos firmes no combate ao preconceito, defendendo o respeito, a justiça e a responsabilidade”, completa.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


