O ex-BBB Davi Brito protagonizou mais uma polêmica nas redes sociais e se tornou assunto por um detalhe durante viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. O campeão do Big Brother Brasil (BBB 24) foi acusado de fazer montagem em foto publicada durante o passeio internacional.
No clique, divulgado pelo baiano em seu perfil do Instagram, Davi aparece posando com carro de luxo e um helicóptero aparece voando ao fundo da foto. A aeronave, porém, não estava no local e foi colocada por meio de montagem na imagem.
Leia também:
No X (antigo Twitter), internautas mostraram que a imagem do helicóptero pode facilmente ser encontrada no Google e repercutiu a montagem. "Esse Davi é viciado em mentir, parece eu", brincou um perfil. "Ele é gênio, isso é estratégia", comentou outra conta.
"O helicóptero sem piloto", observou mais uma. "Meu Deus do céu, que homem louco", criticou um perfil. "Ele não conhece a palavra limites", soltou outro internauta.
Veja:
esse davi brito é viciado em mentir parece eu pic.twitter.com/1HU9UVtn49
— Mateus. ☕ (@teteuxinn) December 6, 2024
Davi Brito e irmã ostentam carro de luxo durante viagem em Dubai
Davi Brito e Raquel Brito ostentaram um carrão de luxo nas redes sociais nesta terça-feira (3). O campeão do "Big Brother Brasil 24" e a ex-peoa de "A Fazenda 16" estão em viagem nos Emirados Árabes desde a última quinta (28).
O influenciador digital baiano apareceu dirigindo uma Lamborghini azul nas ruas de Dubai. Em uma postagem no Instagram, Davi celebrou a oportunidade de estar em um dos carros mais caros do mundo. O preço do veículo de luxo gira em torno de R$ 4,3 milhões.
"Foi incrível. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade. Quando vocês virem não esqueçam de passar por lá pra fazer o seu rolê incrível com os melhores carros do mundo", escreveu ele na legenda da publicação.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!