O campeão do BBB 24, Davi Brito, rebateu a família com indiretas nesta segunda-feira (23) após polêmica envolvendo agressão, roubo e expulsão de casa.
Através dos stories no Instagram, o irmão de Raquel Brito afirma que é necessário andar de cabeça erguida e não olhar para baixo, justamente para não ser atingido pelo mal.
"Ao sair de casa, saia de cabeça erguida, porque se você estiver olhando para cima, o que vem de baixo não vai te atingir. Seu foco não será olhar para baixo, então abra a visão e sempre saia de cabeça erguida!", disparou.
Leia também:
Entenda a polêmica envolvendo Davi Brito e a irmã
A resposta do influenciador acontece após as tias de Davi Brito irem para a internet acusar Elisangela e Raquel Brito de golpes. No Instagram, Rosangela Brito afirma que a irmã de Davi Brito finge ser quem não é e que a mãe influencia os filhos.
"Raquel é uma mentirosa, aluna da mãe dela, que nunca prestou. Eu sempre fiz o que pude, minha mãe tirava da boca para dar para ela, e agora ela vem pra mídia falar que a família nunca ajudou ela", detonou.
Em outro post, uma outra tia, Bethy, afirma que Raquel chegou a bater na mãe por querer o dinheiro de Davi e o caso foi abafado para não sair na mídia.
"Ela está querendo convencer vocês que é uma menina doce, uma menina boa. Depois que Davi saiu do Big Brother ela chegou a bater na mãe, chutou a mãe, pegou o celular pra dar no rosto da mãe por causa de um prêmio que nem é dela, isso no reality ela não vai dizer. A mãe dela chegou pra gente pra contar e Davi abafou o caso na época", detonou ela.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!