A influenciadora digital e ex-BBBB Jakeline Leal, que participou da 12ª edição do reality show global, não conteve as lágrimas ao fazer um apelo nas redes sociais para encontrar a mãe, Edileide Leal, que está desaparecida há dois meses.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, a 100km de Salvador, a estudante de zootecnia explicou que a mãe foi diagnosticada com depressão e bipolaridade e há dois meses deixou a casa onde mora. "Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em redes sociais, em programas de TV", disse.
Leia também:
Em meio às lágrimas, Jakeline revelou que evitou compartilhar o assunto nas redes sociais após um pedido do pai por medo de receber trotes, mas acabou precisando divulgar e já vem sendo alvo de oportunistas.
"Tem gente dizendo que só apareci agora para falar de minha mãe, mas a gente já está procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. Minha família pediu para não tornar a situação pública através do meu Instagram para evitar ataques, para evitar trotes, evitar o que está acontecendo agora."
Jake, que revelou ter tido crises de ansiedade, chegou a ser acusada de estar falando sobre o assunto para ganhar visibilidade na web e seguidores. "As pessoas simplesmente estão falando que estou falando que minha mãe está desaparecida para ganhar like. Vocês querem destruir a vida das pessoas", afirmou ela.
A ex-BBB ainda reforçou o pedido para que as pessoas parem de aplicar golpes com o caso. "Tem pessoas entrando com perfis fakes, dizendo que sabem onde está minha mãe e pedindo dinheiro. Por favor, não façam isso, gente. Não brinquem com isso. Se você quiser me ajudar, só posta a foto dela, só peço isso. Me deixa em paz, por favor, só isso".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!