Jakeline Leal, que participou do Big Brother Brasil 12, conversou com o iBahia na tarde da segunda-feira (25) para fazer um balanço sobre a 13º edição do reality. Durante o bate-papo, a baiana, que atualmente trabalha como Dj, contou também como sua vida mudou após o programa.
Na conversa super descontraída, Jake conta que não está acompanhando diariamente o programa mas que, pelo pouco que vê, já dá para revelar suas impressões. "Devido a correria do dia-a-dia, estou acompanhado muito pouco esse reality. Mas deu para perceber que foram feitas várias mudanças nesta nova edição como colocar o 'Big Fone' em dias determinados e a estreia do 'sumiu apareceu'. Achei legal", diz ela. Sobre o paredão entre Eliéser, Marcello e Nasser, que acontece na noite desta terça-feira (26) ela faz suas apostas."Primeiro, acahava que Marcello ia sair. Mas pelo que vi essa semana e seguindo a linha de alguns amigos meus, acho que Eliéser será eliminado. A brigas, brincadeiras fora de hora e manipulação de votos, já estão deixando o público cansado", ressalta. Favoritos ao prêmio Falta pouco para acabar o BBB13 e Jake fez questão de revelar quais participantes tem mais chance de ganhar o reality e quem ela quer ver fora do programa. "No início estava torcendo pelo Nasser, mas com o tempo vi que ele não é tão bonzinho, assim. Acredito até que ele pode se tornar o grande vilão do jogo. Daí, apostei minhas fichas em Anamara e acho que ela é uma grande candidata por ser baiana e pela personalidade forte. Fernanda também se destaca pela coerência, inteligência e bom senso", diz a Dj que afirma ainda não gostar de Kamilla."Não torço por Kamilla. Ela é muito chata. No último paredão passei o dia interio ligando para ela sair da casa", ressalta.
A baiana aproveitou a oportunidade também para comentar a postura dos brothers na casa mais vigiada do Brasil. "É incrível como as mulheres estão agindo como homens. Estão loucas, na 'seca', como se diz aqui na Bahia. Já os rapazes, estão mais tranquilos, acho que eles não querem expor a intimidade. Com exceção de Yuri, que não tem nenhum pudor", afirma a jovem que diz não gostar do jeito do lutador. "Ele fala uma coisa e mostra outra. Ainda bem que a máscara dele caiu", ressalta. Brigas no BBB 13 Todo mundo sabe que além de muita azaração, o que mais acontece no reality show da Rede Globo são as famosas brigas entre os participantes. E Jakeline, que durante sua participação no reality, já se envolveu em algumas, explica o porque de tanta confusão. "Os ânimos ficam à flor da pele, porque cada pessoa tem uma reação diferente com as coisas que acontecem na casa. A cada edição, as brigas são inevitáveis. Tenho certeza que a revelação do voto é um dos pontos cruciais para gerar conflitos no reality. Quando a pessoa descobre que foi votada pelo colega, fica revoltada. Mas acho que nesta edição especificamnete, resgatar o Eliéser e Maroca, que já tem um histórico de brigas, só apimentou a competição. Vida de Dj
Deixando o reality show de lado e falando sobre a atual rotina da ex-BBB, Jakeline Leal revelou ao iBahia que se realizou com o trabalho de DJ que já faz há dois anos."Tem sido uma experiência muito boa e proveitosa. Estou fazendo muita festa em São Paulo e quase não paro em casa", conta. Para quem não se lembra, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, 'DJ Jake Leal', nome usado artisticamente pela baiana, era estudante de Zootecnia no Instituto Federal Baiano, no campus de Santa Inês.
Jakeline conta que não gosta do jeito da BBB Kamilla |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade