Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja antes e depos

Ex-BBB Flay assusta web com reação ao chip da beleza

Cantora compartilhou vídeo em rede social no domingo (16)

Redação iBahia • 17/04/2023 às 7:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Flay assusta web com reação ao chip da beleza
Foto: Reprodução / Redes sociais

A ex-BBB Flay usou as redes sociais para mostrar os efeitos adquiridos pelo uso do chip da beleza em seu corpo. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a cantora aparece com o rosto tomado por erupções cutâneas.

Em resposta a uma seguidora na rede social, ela fez um alerta."A questão é a falta de informações dos próprios médicos sobre ser um chip cheio de hormônios. Nada disso foi passado na época para mim. Por isso mesmo a importância de levar a informação para TV para que outras pessoas não caiam na mesma cilada", escreveu.

Leia mais:

Flay também abordou o assunto durante o programa da TV Globo, Fantástico. Na entrevista, ela disse: "Começou a cair bastante meu cabelo. A minha pele foi a minha maior tristeza. O meu rosto começou a encher completamente de espinha", resumiu.

Chip da beleza?

Em entrevista ao gshow, a ginecologista certificada em implantes hormonais Luciana Murisaber disse como funciona o procedimento, quem pode usar e se há riscos e efeitos colaterais.

"Do ponto de vista da medicina, a gente chamaria de implante hormonal. Com até 1,5 centímetros, o chip (bastonete de silicone) é implantado embaixo da pele, na região do quadril, e pode conter testosterona, estrogênio, gestrinona ou progesterona. Os hormônios são definidos de acordo com a carência de cada paciente."

"O implante é totalmente individualizado. Sua finalidade é suprir as carências hormonais do paciente e, assim, gerar uma melhora do seu condicionamento físico, promovendo mais qualidade de vida. A melhora estética é uma consequência."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto