Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Exigências

Ex-BBB Flay polemiza com lista de homem ideal: 'Falar inglês ou espanhol'

Cantora ainda pede para que homem seja mais alta que ela, tenha dentes certinhos e seja magro e definido

Redação iBahia • 18/09/2023 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Flay polemiza com lista de homem ideal: 'Falar inglês ou espanhol'
Foto: Instagram

Solteira desde o fim do namoro com Pedro Maia, a ex-BBB Flay elevou o nível para os próximos pretendentes que ousarem a aparecer na vida dela.

Em desabafo na web, a cantora afirmou que se tornou uma mulher exigente após ter as expectativas completamente destruídas para o amor com o último relacionamento.

Leia mais:

A lista de Flay, no entanto, se tornou piada nas redes sociais. Para a ex-BBB, um homem para casar precisa ser mais alto que ela e definido, além de ter os dentes certinhos, falar inglês e espanhol, não usar nenhum tipo de droga e não fumar.

“Não usa nenhum tipo de drogas; se relaciona com as 5 linguagens do amor; mais alto que eu; magro e definido; dentes certinhos; higiene bucal/corporal 100% (mas isso é óbvio); gosta de maratonar série/ver filme; gosta de se cuidar; gosta de viajar; gosta de música; fala inglês e espanhol; não fuma; não tem segredos no celular; (entre muitas coisas)”, afirmou a cantora.

Na parte considerada mais aceitável pelos internautas, Flay pedia um homem focado, um exemplo de líder para o filho dela, com princípios e que amasse Deus.

“Humilde; me protege; calmo; me trata com carinho, respeito e me conquista todos os dias; está focado em edificar um império comigo; trata todas as pessoas com gentileza; é um exemplo de homem líder pro meu filho; Leal; ama a Deus; engraçado; sabe ter conversas difíceis sem ofender ou ferir; é companheiro; prioriza a família; trabalhador; tem princípios”, citou.

Na web, a lista virou piada. "As vagas de emprego em Campinas são menos exigentes", comentou um internauta. "Vagas arrombadas", brincou outra. "'Fala inglês e espanhol' kkkkk que isso uma vaga de emprego?", questionou um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto