Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vigorou

Ex-BBB Gil do Vigor anuncia aulas online de matemática para o Enem

As aulas terão início no dia 5 de junho através do canal do YouTube

Redação iBahia • 31/05/2023 às 7:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Gil do Vigor anuncia aulas online de matemática para o Enem
Foto: TV Globo

O ex-BBB e economista Gil do Vigor irá atuar como professor nos próximos meses para auxiliar estudantes no preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em anúncio feito nas redes sociais, Gil, de 31 anos, contou que dará aulas online de matemática voltada para quem irá prestar o exame em 2023.

Leia mais:

"Eu estava muito ansioso para compartilhar essa novidade!! Vocês sabem que o Enem está chegando e que essa é uma fase importante para muitos estudantes, certo?! Então, eu queria de alguma forma usar os meus conhecimentos e a minha formação para ajudar vocês a vigorarem nas provas. Preparei esse material com muito carinho e cuidado", contou.

As aulas terão início no dia 5 de junho através do canal do YouTube 'Matemática do Vigor'. Gil, que atualmente vive na Califórnia para concluir o PhD, prometeu aos estudantes uma aula diferenciada.

"Teremos aulas de matemática de uma forma bem didática e divertida, para que vocês saiam confiantes e motivados para encarar qualquer desafio."

Na web, a atitude de Gil foi elogiada por internautas e ex-colegas de confinamento. "Que tudo, Gil! Bora vigorar", escreveu Pocah. "Você é demais", comentou Caio Afiune. "Que incrível", disse Karol Conká.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto