Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Por estupro

Ex-BBB Gizelly comenta condenação de Felipe Prior: 'Não posso me calar'

Advogada abriu o jogo e revelou ter sido alertada após deixar reality

Redação iBahia • 18/07/2023 às 14:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Gizelly comenta condenação de Felipe Prior: 'Não posso me calar'
Foto: Reprodução/Globo

A ex-BBB Gizelly Bicalho resolveu dar a opinião sobre a condenação de estupro, em primeira instância, do ex-colega de reality show Felipe Prior.

Sem citar o nome do influenciadora, a advogada deu uma opinião sincera sobre o assunto e afirmou que soube do assunto envolvendo uma denúncia logo depois que deixou o "BBB".

Leia mais:

"É uma dor pro resto da vida. E ontem, não posso me calar diante disso, o rapaz que fez o Big Brother comigo foi condenado a seis anos pelo crime de estupro", iniciou em entrevista para podcast.

"O fato aconteceu em 2014 e ele foi condenado agora, ele saiu como amado, idolatrado, teve acesso a todos os lugares. O Brasil todo sabia do que estava acontecendo e as pessoas venderam os olhos", seguiu Gizelly.

"Quando eu sai do programa, me falaram: nunca toque no nome desse cara porque tá acontecendo isso, isso e isso. A Globo me ligou e falou: nunca toque no nome dele. E eu nunca toquei, nunca dei confiança, nunca estive no mesmo lugar, porque eu tomei consciência do que estava acontecendo", completou.

Gizelly ainda afirmou que, mesmo após a denúncia, o ex-BBB seguiu circulando entre famosos. "E essa pessoa ficou aí, indo em todos os lugares, todo mundo seguindo. E veio a condenação agora (…) e ele vai recorrer. Tá na lei, no nosso processo penal. E como é uma pessoa que tem dinheiro...", finalizou.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto