Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Momento especial

Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento no Natal

Ex-BBB postou fotos do momento em sua rede social, nesta segunda-feira (25)

Iamany Santos • 25/12/2023 às 18:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ex-BBB Gustavo Marsengo pediu a mão da também ex-BBB Laís Caldas, nesta segunda-feira (25), dia de Natal. Casal se conheceu no reality show, em 2022.


				
					Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento no Natal
Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento no Natal. Foto: Reprodução/Redes sociais

Através das redes sociais, os pombinhos compartilharam a felicidade do momento. Registros publicados pelo casal mostram que tudo foi feito "como manda o figurino".

Leia mais:

Para além da bela aliança de compromisso, o pedido foi feito de joelhos. Gustavo postou uma declaração para a amada no Instagram depois do pedido.

"Meu amor, desde os primeiros dias ao seu lado, eu já tinha certeza de que você seria a mulher da minha vida! Já sabia que iria te proteger, respeitar e amar para todo o sempre. Por mim, esse pedido já poderia ter sido feito muito antes, nunca foi falta de vontade, ou incerteza do que eu queria", escreveu ele.


				
					Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento no Natal
Foto: Reprodução/Redes sociais

"A única dúvida que eu tinha era de como e quando fazê-lo. Mas depois que decidi passar o Natal com sua família, resolvi aguardar este momento. Afinal, quando casamos com uma pessoa, também casamos com a família dela. E já não dava para esperar muito tempo, se não o Seu Bigode ia vir puxar meu pé a noite.", continuou Gustavo.

"Brincadeiras à parte, infelizmente não conheci meu sogro a tempo, mas tenho certeza que não poderia escolher parentes melhores dos que você me deu. E que seu Augusto, lá de cima, irá abençoar esta união. Também não poderia escolher dia mais especial que este também, afinal, hoje comemoramos o nascimento de Cristo, que é a personificação do Amor", escreveu o ex-BB sobre a escolha do dia para fazer o pedido.

"E é isso que eu quero pra nós dois, que esta data represente o início de um novo ciclo. O início de uma vida inteira casado com você! Eu te amo e quero te fazer a mulher mais feliz e amada do mundo. Você quer se casar comigo?", finalizou.


				
					Ex-BBB Gustavo Marsengo pede Laís Caldas em casamento no Natal
Foto: Reprodução/Redes sociais

Laís Caldas aceitou o pedido e também aproveitou o momento para devolver a declaração de Gustavo. "Infinitas vezes, SIM. Te amo", escreveu a ex-BBB na publicação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto