O Big Brother Brasil 8 não deu a Gyselle Soares o prêmio de R$ 1 milhão, mas rendeu a piauiense um romance que gerou polêmica na época.
Em entrevista ao podcast 'Não é Nada Pessoal', a vice campeã da edição relembrou o affair que viveu com o apresentador do reality show Pedro Bial. Segundo Gyselle, apesar da fantasia do público, o "romance" com Bial não foi para frente.
Leia também:
"Naquela época foi só um beijo. Mas foi legal, foi ótimo. A gente se encontrou num Porcão [churrascaria do Rio de Janeiro] da época. A gente tem essa foto marcada na nossa história. Eu sempre gostei. Sempre tive um amor platônico em relação a homens mais experientes. Foi incrível. Foi muito legal", explicou.
A atriz conta que guarda com carinho a história. "A gente realmente tem esse carinho. A gente tem gratidão. Imagina tudo o que eu vivi e guardar isso na minha história, ter uma pessoa tão querida como Pedro".
Questionada sobre ter percebido as investidas do apresentador dentro do programa, Gyselle disse não ter sentido nada diferente. "Eu não percebia. Só [aqui] fora que eu vi como ele tinha um carinho especial por mim".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!