A ex-BBB Hana Khalil, que ficou famosa após participar da edição 19 do reality da Globo, desabafou após ser vítima de importunação sexual. A influenciadora revelou, por meio de um vídeo no Instagram, que a violência aconteceu um dia após a morte de sua avó e que o homem mostrou o órgão genital para ela.

“Não bastava minha avó ter morrido no sábado, no domingo, eu sofri um crime de importunação sexual num restaurante. Eu não queria estar tendo que falar disso aqui agora, nesse momento. No domingo, às quatro e meia da tarde, eu fui para um restaurante novo aqui perto. Sentei lá com o Dani, meu namorado, na tentativa de comer alguma coisa, me distrair um pouco, respirar um ar. Sentei ali para desopilar mesmo. Quem já viveu um luto sabe o quanto a gente fica aéreo, distraído, o corpo fica dormente”, começou ela, com olhos marejados, no vídeo publicado na terça-feira (18).
Leia também:
A ex-sister contou que a violência aconteceu enquanto ela estava em um restaurante com o namorado. "O Daniel estava sentado na minha frente, estava fazendo palhaçadas para eu rir. A gente estava num clima leve, eu estava começando a relaxar. […] Aí o meu olhar de relance, vê esse homem que devia ter uns 50, 60 anos, deduzi eu, ele estava afastando o short dele, me mostrando o pênis, de perna aberta e olhando para a minha cara”, contou.
A influenciadora contou ainda que o homem olhava para partes do corpo dela, enquanto mostrava o órgão genital. “Toda mulher sabe qual é esse olhar, né? Um olhar que analisa o seu corpo e olha para o seu olho. Dentro do seu olho, olhando para o seu corpo, olhando para essa região aqui, olhava para as minhas pernas. E olhava para mim e ficava afastando a perna o tempo todo”, recordou.
Ex-BBB Hana Khalil conta que homem fugiu após importunação sexual
Ainda durante seu relato, Hana contou que o homem seguiu a importunando sexualmente por cerca de 20 minutos. Diante disso, ela sentiu que precisava provar que essa situação estava acontecendo e resolveu gravar tudo, para evitar ser desqualificada. Ela fingiu que estava fazendo vídeos dela e conseguiu registrar a situação. Após registrar a violência, ela confrontou o homem, que fugiu do local.

“O cara fugiu, o segurança disse que tentou ir atrás dele, mas o cara saiu andando. Eu não entendi nada, sabe? A gente perdeu ele de vista. Eu fiz um boletim de ocorrência, fui na delegacia. É fod* ter que estar fazendo isso no luto da minha avó, sabe? Enfim, não podia simplesmente deixar de registrar para que isso não aconteça com outras pessoas, para que ele já seja identificado. Dá para ver claramente, graças a Deus eu tinha meu telefone na hora. Eu pude filmar”, contou ela.
No fim do relato, a ex-BBB ressaltou a importância de tentar construir provas concretas em caso de violência como esse. “É muito louco que a minha recomendação para mulheres que foram vítimas desse tipo de coisa, ou são vítimas desse tipo de coisa, é que elas precisam tentar gravar a situação, tentar provar de alguma forma", aconselhou Hana.
Veja o desabafo da ex-BBB Hana Khalil:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
