Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Ex-BBB Jake Leal agradece apoio dos fãs após desaparecimento da mãe

Baiana revelou ter conseguido sair de casa após crise emocional

Redação iBahia • 28/06/2023 às 13:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Jake Leal agradece apoio dos fãs após desaparecimento da mãe
Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Jake Leal apareceu nas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs após o desaparecimento da mãe, Edileide Leal, que sumiu há dois meses.

Natural de Feira de Santana, há 100km de Salvador, a influenciadora revelou ter conseguido sair de casa para se exercitar após momentos de crise emocional.

Leia mais:

"Consegui sair de casa com muita força e muito apoio de todo mundo que está me falando: 'Jake, a sua mãe não ia gostar de ver assim, triste, no fundo do poço'. Realmente. Vocês estão me incentivando pela minha mãe", disse Jake.

"Estou saindo de casa, indo pedalar. Vou fazer uma atividade física para ver se melhora o meu humor e meu ânimo. Estou me sentindo muito amada e amparada por todas vocês, todo mundo que está mandando mensagem de apoio. Gratidão por tudo", completou.

Jake havia informado que a mãe foi diagnosticada com depressão e bipolaridade e saiu de casa no dia 26 de abril. Para a Quem, ela já havia falado sobre o momento delicado.

“O mais complicado é que eu trabalho com rede social. Hoje, por exemplo, já tive algumas cobranças de postagens que teriam que ser feitas e eu fui sincera em dizer que não conseguiria postar. Não tenho ânimo para levantar da cama. Sempre fui uma pessoa que ama a vida, mas agora não tenho alegria nenhuma de viver”, desabafou.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto