Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova etapa

Ex-BBB Jessi Alves anuncia mudança com namorada: 'Jogando indiretinhas'

As duas aproveitaram término de contratos para morarem juntas

Redação iBahia • 14/08/2023 às 8:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Jessi Alves anuncia mudança com namorada: 'Jogando indiretinhas'
Fotos: Leo Franco / AgNews

A ex-BBB Jessilane Alves está pronta para comemorar os nove meses de relacionamento com a produtora Sté Frick de uma maneira mais séria. A famosa anunciou que ela vão morar juntas pela primeira vez.

“Vamos casar, entre aspas[...] Quando a gente começou a ficar foi muito intensa, com seis dias eu já estava falando para ela que estava apaixonada e com 15 já queria dizer ‘eu te amo’", afirmou em entrevista para a Quem.

Leia mais:

Apesar de ser um passo mais sério no relacionamento e as duas, de fato, irem morar juntas pela primeira vez, Jessi e Sté não se desgrudaram desde o início do namoro.

Com o final do contrato de aluguel de Sté, em São Paulo, as duas viram uma oportunidade para darem um passo adiante no relacionamento.“Fiquei jogando indiretinhas, meu contrato também iria terminar no final do ano..”, disse Jessi.

A bióloga ainda afirmou que está com um friozinho na barriga por conta da nova etapa, já que ela nunca dividiu um espaço dentro de um relacionamento.

“Sempre fui muito intensa, de querer ficar perto, de dormir juntos, passar dias com o outro. Eu sou muito apaixonada, quero tomar café da manhã junto, almoçar junto. E a Frick também é essa pessoa”, explicou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto