Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Ex-BBB Jessi Alves participa de limpeza em praia de Ilhéus, na Bahia

Evento acontece no sábado (3) e está com inscrições abertas

Redação iBahia • 31/05/2023 às 14:22 • Atualizada em 01/06/2023 às 10:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Jessi Alves participa de limpeza em praia de Ilhéus, na Bahia
Foto: Iude Richele

A ex-BBB Jessilane Alves vai participar da iniciativa "Praia+Limpa", que promove a limpeza de praias em todo o país, em Ilhéus, na Bahia, no sábado (3).

O programa é uma iniciativa da Havaianas que convidou a bióloga e professora para participar da ação que está com inscrições abertas por meio do site Worldpackers.

Leia mais:

"Eu estou muito ansiosa pela ida a Ilhéus, tanto pela oportunidade de conhecer o lugar quanto por participar de uma ação que tem tudo a ver comigo!", disse Jessi sobre a iniciativa,

"A Praia+Limpa é uma ação importantíssima para mostrar às pessoas como as pequenas ações são importantes para o meio ambiente. Quero muito conhecer o lugar, as pessoas e a relação delas com a praia. Estou super animada!", finalizou.

A concentração ocorrerá na Cabana Narigas, ao lado da Cabana Soro Caseiro, na Praia do Sul/ Praia dos Milionários, a partir das 8h50. Até agora, a iniciativa já mobilizou 188 pessoas que recolheram 175.367 quilos de resíduos, sobretudo micro-plásticos, e 10.761 unidades de bitucas de cigarros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto