Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sorte no amor

Ex-BBB Paulinha Leitte é pedida em casamento duas vezes: 'Perfeito'

Influenciadora relata que foi surpreendida por norte-americano durante viagem romântica para México

Redação iBahia • 02/08/2023 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Paulinha Leitte é pedida em casamento duas vezes: 'Perfeito'
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Paulinha Leitte mostrou que a sorte dela não é apenas para o jogo. Conhecida por ter ganhado mais de 50 vezes na loteria, a influenciadora digital foi pedida em casamento pelo namorado, o norte-americano Dakota Ballard, com quem namora desde o fim de 2022.

A novidade foi compartilhada pela própria ex-BBB nas redes sociais. Paulinha contou que foi surpreendida pelo noivo durante uma viagem para o México. Segundo a ex-BBB, a ideia do rapaz era pedir também na frente dos pais da brasileira, por isso, o pedido foi feito duas vezes.

Leia mais:

"Eu tive dois pedidos de casamento, siiiim. O primeiro pedido foi uma surpresa que ele fez, só eu e ele em Tulum e me pediu segredo (até chegamos no Brasil), porque ele queria pedir da minha família 'primeiro'", contou.

Paulinha conta que o segundo pedido foi uma surpresa para os pais. A ex-BBB relatou que preparou uma festa especial para os familiares e que o noivo deu um show, arriscando palavras em português.

"E claro, eu que amo uma surpresa, resolvi fazer uma surpresa para minha família, falei para minha mãe e irmãos que eu queria fazer uma surpresa para ele e eles foram mais cedo achando que estavam me ajudando em uma festa de despedida, já que eu disse que ele estava indo embora no outro dia. Mal sabiam eles que a surpresa era para eles… E no final, foi tudo perfeito o meu amor até arriscou umas palavras em português."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto