Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Ex-BBB revela experiência de 'quase morte' em cirurgia emergência

Participante do BBB 4, ex-sister sofreu uma crise de apendicite aguda

Redação iBahia • 09/07/2023 às 14:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB revela experiência de 'quase morte' em cirurgia emergência
Fotos: Globo e Reprodução/Redes Sociais

A ex-BBB Antonela Avellaneda, que participou da quarta edição do programa, revelou ter passado por uma experiência de "quase morte" após fazer uma cirurgia de emergência.

À revista Quem, a ex-sister contou que precisou ser operada após uma crise de apendicite aguda. Ela acabou ficando no hospital por cinco dias. Antonela explicou que o médico chegou a afirmar que o apêndice dela poderia explodir, caso não fizesse o procedimento cirúrgico.

Leia mais:

"Estava comendo em um restaurante de sushi aqui em São Paulo. Aí comecei a sentir um mal-estar, mas achei fosse por causa da comida. Fui para casa, deitei, mas não consegui dormir a noite inteira de tanta dor. Quando acordei, não conseguia andar. Fui direto para o hospital pensando que fosse algo no fígado. Um cirurgião veio me contar que eu estava com uma infecção no sangue e 12 horas para fazer a cirurgia ou meu apêndice iria explodir. Fiquei apavorada. Só tinha passado por uma cirurgia na vida, para colocar silicone. Tive medo de morrer", contou à revista.

Ainda segundo a argentina, que vive sozinha no país desde os 18 anos, ela também teve medo de morrer sem ninguém da família saber ou estar por perto. Antonela explico que não conseguiu se comunicar com a família, pois foi ao hospital sem carregador.

"É muito ruim estar longe da família nessas horas. Fui para o hospital ver o que era e acabei ficando lá até a cirurgia. Estava sem o carregador do celular e fiquei preocupada de não conseguir avisar a minha família. Foi tudo tão rápido. Me abalou muito pensar que eu estava sozinha ao me dar conta que nesses cinco dias que eu fiquei no hospital, e ninguém sabia, ninguém, além de uma miga, me ligou.", disse.

"Chorei muito. Fiquei com medo de algo acontecer e eu não ter ninguém para me socorrer. Eu me senti muito sozinha. A gente conhece muita gente, mas são poucas as pessoas que dão as caras", completou a ex-BBB.

Antonela declarou que está melhorando desde que deixou o hospital e já tem recuperado parte da rotina. Mas, ainda não se sente confortável para voltar a namorar.

Ainda estou me cuidando muito. Não sinto falta de sexo agora. Tenho um pouco de medo de namorar ainda. Alta já tenho, já comecei a treinar, mas tento fazer as coisas com muito cuidado e sinto muita sensibilidade ainda. Então, prefiro não namorar", analisou.

Por fim, ela contou que também está fazendo mudanças na alimentação, como diminuindo o consumo de doces e evitando refrigerante.

"Estou mais regrada, comendo pouco doce. Tive que cortar o refrigerante também porque incha muito. Estou sentindo bastante falta, mas tenho que evitar. Ainda me sinto muito inchada", finalizou.

Antonela Avellaneda, foi a quarta eliminada do BBB 4. Atualmente, ela é influenciadora, com mais de 160 mil seguidores, e participou de um segundo reality, o "Ilha Record", onde se envolveu em uma polêmica com Pyong Lee. Os dois viveram um affair no programa e foram acusados de traição pelos cônjuges na época.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto