Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Dependência química

Ex-BBB revela vício do filho em drogas e implora socorro: 'Morrer'

Integrante do 'BBB 19', Tereza pediu ajuda nas redes sociais. Carol Peixinho foi colega de Tereza no reality show e reagiu ao post da pernambucana

Lucas Sales • 15/05/2024 às 17:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-BBB Tereza Souza usou as redes sociais para implorar por ajuda. A psicanalista e técnica de enfermagem disse que trava uma árdua luta contra a dependência química do filho Davi, de 37 anos, desde 2019.


				
					Ex-BBB revela vício do filho em drogas e implora socorro: 'Morrer'
Integrante do 'BBB 19', Tereza pediu ajuda nas redes sociais. Carol Peixinho foi colega de Tereza no reality show e reagiu ao post da pernambucana. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer", disse a pernambucana, de 58 anos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Ainda nas redes sociais, Tereza revelou que gastou todo o dinheiro com internações e que ele precisa ser hospitalizado "à força". Ela ainda pediu para alguma clínica particular se solidarizar com a situação e prestar atendimento ao herdeiro.

“Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade", continuou ela.

"Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Só que assim, só pode ser particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar”, completou a ex-BBB. Veja o vídeo abaixo:

Integrante do 'BBB 19', Tereza pediu ajuda nas redes sociais Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

Carol Peixinho reage ao post de ex-BBB


				
					Ex-BBB revela vício do filho em drogas e implora socorro: 'Morrer'
Integrante do 'BBB 19', Tereza pediu ajuda nas redes sociais. Carol Peixinho foi colega de Tereza no reality show e reagiu ao post da pernambucana. Foto: Reprodução/Instagram

A baiana reagiu ao post de Tereza e entrou na torcida para que a situação seja resolvida o mais breve possível. O comentário da atual namorada de Thiaguinho não foi bem vista por alguns internautas.

"Imagino o seu desespero, Tete!! Marca o @ das clínicas, com Fé em Deus a ajuda chegará", escreveu Peixinho. O comentário dividiu opiniões.

"Tenta ajudar fala com seu namorado", comentou um. "Seu esposo eh BILIONÁRIO, inclusive saiu na forbes. Será q n consegue ajudar ela e tirar desses bilhões q ele tanto colocou nas publicaçoes com 50 mil reais pelo menos? Pra ela já dar esse encaminhamento", escreveu outro.

"O dinheiro é dela, não dela. Aí quem tem que decidir se ajuda ou não é unicamente ele", reagiu uma terceira.

Relembre quem é Tereza Souza

A pernambucana foi integrante da 19ª edição do "Big Brother Brasil", temporada vencida por Paula Van Spertrling. Ela foi a oitava participante eliminada e deixou a casa mais vigiada do país por escolha dos próprios participantes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto