Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Ex-BBB Rízia aparece aos prantos após perder trabalho: 'Tô exausta'

"Preto não pode errar", desabafou ela aos prantos

Redação iBahia • 11/04/2023 às 21:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Rízia aparece aos prantos após perder trabalho: 'Tô exausta'
Foto: Reprodução / Redes sociais

A ex-BBB Rízia Cerqueira apareceu aos prantos nesta terça-feira (11) após relatar a perda de um trabalho. A negativa da empresa aconteceu depois da influenciadora digital citar sensibilidade nos seios durante a amamentação.

"Acabei de receber uma ligação de um trabalho, que estava muito feliz que ia fazer. Inclusive, já mandei até o roteiro do primeiro trabalho. Me cortaram, simplesmente por causa daquela questão que eu falei da sensibilidade do peito, do mamilo, e do corpo entender essa questão fisiológica. Falei de uma forma bem extrovertida", começou ela.

Leia mais:

"Já é difícil a gente fechar um trabalho no valor cheio. Eu, por exemplo, diminuo muito o valor de um cachê que vou receber só para fechar o trabalho. Às vezes, trabalho dez vezes mais para ter um certo valor... fico feliz quando fecho um trabalho no valor cheio porque sei que aquele dinheiro vai render por três meses. Fico chocada que perdi um trabalho por causa desse assunto. É questão de saúde do corpo da mulher. Quem é preto tem que andar pisando em ovos", desabafou a mamãe do Yaweh de 2 aninhos. Assista ao vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto