Adriana passou por um tremendo susto na última sexta-feira (06) ao sofrer um sequestro relâmpago no Rio de Janeiro. O ex-BBB Rodrigão, namorado da loira, contou ao Ego que estava em uma estrada entre duas cidades do Pará quando recebeu a ligação de uma pessoa lhe falando o que tinha acontecido e, durante algum tempo, achou que ela tivesse morrido.
"O sinal era horrível nessa estrada e eu não conseguia ouvir nada direito. Entendi: 'Fica calmo... Sequestraram e mataram a Adriana'. Aí a ligação caiu e eu não conseguia mais falar com ninguém. Não preciso nem dizer, né? Fiquei desesperado! E ainda tínhamos que andar 200km até a cidade mais próxima. Deus me livre! Não desejo isso nem para o meu pior inimigo", relembrou.Veja também:
Ex-BBB Adriana é feita refém por bandidos e tem carro levado Ex-BBB Adriana antes e depois de cirurgia nos seiosVale lembrar que após o ocorrido, Adriana pegou o celular de um policial e publicar uma foto no Instagram contando o fato. "Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus! Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga para mamãe porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora! Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros! Eu rezei muito!! Foi Deus! Agora eu peguei o celular do policial para avisar a você e vocês!! Te amo, amor! Te amo muito e tô viva!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade