Considerado um dos maiores vilões de todas as edições do 'Big Brother Brasil', Rogério Padovan se orgulha da postura dentro do reality show e ainda se diverte com a rejeição que teve do público. O ex-BBB foi eliminado da quinta edição do programa, com 92 % dos votos. Médico especializado em medicina esportiva e nutrologia, Rogério comemora a agenda lotada. "Só tenho horário na agenda em março", avisa o especialista em entrevista ao jornal 'Extra'.
Ele ainda contou que após o término do reality recebeu diversos convites para trabalhos como modelo e presença VIP, mas escolheu se dedicar à profissão. "Não quis nada disso, foi bom não ter sido campeão porque assim pude me dedicar ao que eu gosto. Eu tive um lugar que me projetou, conheci artistas, com certeza isso influencia", contou ele, que que atende famosos como, Thiaguinho e Fernanda Souza.Apesar de estar afastado dos holofotes, Rogério contou que o assédio feminino ainda é grande. "Neste fim de semana fiz uma palestra em Fortaleza. A quantidade de pedidos de fotos e autógrafos foi imensa. Ter sido o vilão daquele programa nunca fez com que as pessoas me tratassem mal nas ruas", declarou.
Inimigo de Jean Willys no confinamento, o médico garantiu que as diferenças ficaram para trás. "Nunca fomos amigos, mas nos encontramos algumas vezes depois do programa e conversamos normalmente. Respeito muito o trabalho que ele tem feito na política', finalizou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade