Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Trauma

Ex-BBB se desespera após mãe ser feita refém por bandidos

Segundo Adriana Sant'Anna, ação foi planejada e bandidos sabiam quem era ela

Redação iBahia • 17/07/2023 às 8:53 • Atualizada em 17/07/2023 às 10:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB se desespera após mãe ser feita refém por bandidos
Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Adriana Sant'Anna passou por momentos de sufoco após a mãe ter a casa invadida por bandidos. Em um desabafo feito nas redes sociais, a influenciadora digital não conteve as lágrimas ao relatar que a mãe foi rendida pelos criminosos e feita refém dentro da própria casa.

Segundo Adriana, a invasão aconteceu por volta das 3:30 e toda ação teria durado aproximadamente 7h30. "Era 3:30 da manhã quando meu telefone toca e era minha tia chorando. 'Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram pra dentro de casa! Ficaram de 9:30 da noite até às 4:00 da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse numero pra falar com ela!".

Leia mais:

A esposa do também ex-BBB Rodrigão relatou ter ficado paralisada com a notícia e só conseguiu se recuperar após falar com a mãe e descobrir que ela não tinha sido ferida.

"Por 30 segundos perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: 'Mãe!! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?'. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? NINGUÉM fez mal pra ela", contou ela revelando ainda que a mãe ficou amarrada.

Segundo a ex-BBB, os bandidos sabiam quem era ela e toda ação foi estudada. "Eles sabiam que ela era minha mãe! Foi intencional, foi estudado e fizeram por ser minha mãe! Agora você imagina o tanto que o Diabo quis me acusar por eu já ter exposto tanto ela? Mas aqui não! Claro que me arrependo demais e irei consertar daqui pra frente, mas nada vira sobre minha mente pois eu tenho um Deus que é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia".

Adriana não revelou se os bandidos levaram algo de dentro da casa da mãe. "Sei que muitas dúvidas e perguntas vocês terão a partir desse post mas, por segurança, não entrarei em detalhes. O objetivo desse post é exaltar e glorificar o nome do Senhor. Te amamos, Jesus!!! Obs em relação aos horários: eu estou 1 hora antes do Brasil".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto