Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Ex-BBB Wagner Santiago faz harmonização de pênis e mostra procedimento

No Instagram, modelo disse que fez cirurgia para se sentir mais confortável e não se esconder mais na praia e academia

Redação iBahia • 31/07/2023 às 23:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-BBB Wagner Santiago faz harmonização de pênis e mostra procedimento
Foto: Reprodução / Instagram

O modelo e ex-BBB Wagner Santiago fez uma harmonização de pênis. O procedimento, que pode chegar a custar R$ 30 mil, faz com que o órgão fique maior.

A harmonização foi feita na última semana, mas só foi revelada nesta segunda-feira (31). Além de revelar a mudança no programa A Tarde é Sua, Wagner falou sobre o assunto nas redes sociais.

Leia mais:

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ex-BBB mostrou a viagem até a clínica onde foi atendido pelo cirurgião que fez a harmonização, Vitor Mello - que se apresenta como criador do método.

No relato das imagens, o modelo, que atualmente faz sucesso com sexo explícito no OnlyFans, mostrou o procedimento e contou que buscou ajuda para não se esconder mais na praia e na academia, pois o volume antes do procedimento o incomodava.

"Esse método harmoniza a região da genitália masculina, e procurar o médico é um autocuidado. Por que não vestir uma roupa e se sentir confortável, feliz, ali com o volume? Poder ir para academia, praia, piscina sem precisar se esconder, passar vergonha", explicou.

Wagner revelou também que não sentiu dor e que seguiu sem muitas restrições após o procedimento.

"Fiquei muito confortável, não senti dor em nenhum momento. Foi muito confortável. Depois saí caminhando. Vida que segue normal. Você fica ali admirando aquela obra. Hoje, no terceiro dia pós-procedimento, está supertranquilo. Graças a Deus, pude realizar esse procedimento e ter uma nova vida sexual plena", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto