Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia após desabafo de Gleici Damasceno

Famosa revelou ter enfrentado sofrido agressão de ex-namorado

Lucas Mascarenhas • 15/11/2023 às 6:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após Gleici Damasceno afirmar que sofreu abuso e agressão em um relacionamento antigo, o ex-BBB Wagner Santiago se manifestou após ser apontado pela web como o responsável pelo ocorrido.


				
					Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia após desabafo de Gleici Damasceno
Ex-BBB se desculpou com a ex-namorada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido nas últimas horas, gostaria de me pronunciar oficialmente sobre os fatos ocorridos e essa será a única coisa que direi sobre esse assunto. Tive um relacionamento com a Gleici Damasceno que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término", iniciou.

Leia mais:

O relacionamento dos dois começou ainda no programa global e, segundo ele, por conta disso que o namoro passou "por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiperexposição, haters e fofocas".

"Ontem, fui surpreendido com as acusações de agressão/abuso em algumas postagens em manifestação de apoio a uma mulher, vítima de violência doméstica, feitas pela Gleici, situação que meu nome não foi citado, porém houve insinuações", seguiu Wagner.

"Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma", completou.

Por fim, o ex-BBB resolveu pedir desculpas para Gleici Damasceno: “Posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje, e pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão. Quero afirmar que este tipo de comportamento que supostamente atrelaram a mim não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais, e se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços.”

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto