Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Ex-Chiquitita diz ter recebido doações após fim do casamento: ‘Dependente’

Renata Del Bianco conseguiu renda após criar conteúdo adulto na internet

Redação iBahia • 01/05/2023 às 12:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex-Chiquitita diz ter recebido doações após fim do casamento: ‘Dependente’
Foto: Ginga Assessoria

Renata Del Bianco, a eterna Vivi da primeira versão de “Chiquititas”, segue fazendo sucesso com conteúdo adulto em plataformas como o OnlyFans, mas nem sempre foi assim.

Em entrevista para a Quem, a atriz revelou ter passado por momentos difíceis após a separação do marido, de quem era financeiramente dependente.

Leia mais:

"Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica", explicou.

Atualmente, além dos conteúdos sensuais, Renata também faz parte do elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, o que a fez conseguir retomar as rédeas da vida financeira após a separação.

“Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém. Meu público que me conhece há anos pode até questionar o motivo para eu estar fazendo isso”, desabafou.

“Tenho uma filha e uma família -- meus bichos fazem parte da minha família. Sou a chefe da família e preciso prover. Estava sem renda aguardando a decisão da Justiça porque, até então, estou sem auxílio algum. Só não tenho como detalhar porque o caso corre em segredo de Justiça”, completou.

Renata ainda afirmou que ficou na mesma casa do ex-marido, já que não tinha para onde ir e não iria para a casa dos pais pois já são idosos e “têm limitações”.

“Encontrei no OnlyFans a oportunidade de fazer um conteúdo legal. Não devo satisfação a ninguém. A única pessoa a quem devo satisfações é a minha filha. Por mais ética e perfeita que eu tente ser, não estava conseguindo dinheiro para comprar comida para ela”, finalizou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto