icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Susto

Ex-Chiquititas relata momentos de tensão em carro de aplicativo: 'Quase desmaiando'

Atriz Julinha Gomes contou que sofreu uma tentativa de golpe do gás

foto autor

Redação iBahia

14/08/2023 às 14:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Ex-Chiquititas relata momentos de tensão em carro de aplicativo: 'Quase desmaiando'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-chiquitita Julinha Gomes, que interpretou Marian na segunda versão brasileira da novela, usou os stories para denunciar e relatar momentos de tensão que vivenciou durante uma corrida em um carro de aplicativo.

Ao Metrópoles, ela contou toda a experiência. De acordo com a atriz, ela explicou que o primeiro momento de alerta foi quando o motorista parou no meio de uma rua para pegar algo no porta-malas.

"Durante a viagem estava tudo tranquilo até que o motorista parou o carro no meio da rua, no meio de São Conrado, ele saiu do carro, foi ver alguma coisa no porta-malas, voltou e depois de 10 segundos que ele retornou para o carro, ele pôs uma máscara, a gente estava pegando aquele túnel que divide São Conrado do Leblon para chegar no comecinho da Gávea", disse.

Ainda segundo a atriz, durante todo o tempo ela estava em ligação com a mãe, quando de repente começou a sentir um forte cheiro dentro do veículo.

"Estava um pouco de trânsito e eu comecei a sentir um cheiro muito forte, eu nunca tinha sentido esse cheiro na minha vida, um cheiro de álcool com acetona, algum gás... Lembrando que eu estava com a minha mãe no telefone o tempo todo. Eu perdi a fala. Minha mãe estava conversando comigo no telefone e eu parei de responder", continuou.

Julinha Gomes afirmou que estava co medo e que não sabia o que estava acontecendo, mas que começou a sentir reações no corpo.

"Eu não sabia o que estava acontecendo porque meu corpo estava muito estranho, eu não conseguia falar, eu não sentia mais a minha perna, eu sentia a minha perna dormente, o meu braço formigando, todo meu corpo formigando, minha primeira reação foi tampar meu nariz com a camiseta que eu estava. Eu cheirei meu cabelo, fiz de tudo para aquele odor não entrar no meu nariz", relatou.

Quase desmaio

Ainda de acordo com a ex-Chiquititas, o que a salvou foi estar conversando com mãe. Isso a fez com que não perdesse totalmente os sentidos, já que, já estava com sensações de desmaio.

"Minha mãe ficou falando comigo o tempo inteiro para eu não apagar, porque eu estava quase apagando, eu estava quase desmaiando, enfim, eu não sabia o que estava acontecendo", lembrou.

Ela disse que quando finalmente conseguiu sair do carro, ela recebeu ajuda em um estabelecimento e afirmou que não sabia o que aconteceria com ela caso continuasse dentro do carro.

"Assim que o carro parou eu criei força para finalmente sair do carro, estava quase desmaiada, consegui entrar num estabelecimento onde me ajudaram. Eu estava branca, pálida, tremendo, eu não sei o que ia acontecer comigo se eu continuasse dentro daquele carro ou se eu não tivesse me ligado do cheiro, porque tinha um cheiro bizarro que realmente deu reação no meu corpo", afirmou.

Por fim, Julinha Gomes aconselhou os seguidores e os alertou para possíveis golpes.

"Graças a Deus, eu estou bem, consegui voltar em segurança. O que eu quero avisar é: tomem cuidado! Entrou em um carro de aplicativo, manda a localização para a sua mãe, para a sua amiga", finalizou.

Na noite de domingo (13), ela publicou um texto nos stories do Instagram, afirmando que realizou um B.O.

"Logo que sai do carro eu esperei colegas de trabalho estabelecimento. Quando meus colegas chegaram eu fui até a delegacia, fiz B.O, denunciei o motorista no aplicativo e fiz tudo o que estava ao meu alcance".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto