O ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, Maurício Crivelli, está preso há cerca de três meses acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Kiki Pinheiro se separou de Maurício após a família descobrir a acusação.
Ainda segundo a jornalista, ele foi preso durante uma audiência de instrução para apurar os fatos do processo de número 2015/0306313-4 em que consta a acusação. A prisão aconteceu no Fórum de Iguape, no interior de São Paulo, atendendo ao pedido do Ministério Público.
Conforme a publicação de Fábia, Bryann Wingester e Jacob Filho, que exercem a defesa de Maurício, emitiram a seguinte nota: "Podemos confirmar apenas que o julgamento de um Habeas Corpus está designado para acontecer em 31/07/2019, momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva".
"Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal". Em nota, a polícia civil informou que "o autor foi preso em flagrante em maio deste ano por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Jacupiranga, onde segue preso preventivamente. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape."
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!