A influenciadora Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, se envolveu em polêmicas com Junior Navarro, o ex-namorado e pai do seu filho. Nesta terça-feira (29), ele fez um desabafo nas redes sociais e expõs a famosa alegando abandono materno meses após o nascimento da criança.

Em relato, Junior contou como o processo de gravidez da influenciadora e revelou que Rayane chegou a pensar em abortar quando descobriu a gravidez. “Quando descobri que ia ser pai do Zion, a mãe dele disse desde o começo que não queria ser mãe e queria abortar”, afirmou em relato. Os dois viveram um relacionamento por cerca de dois anos.
Leia também:
“Fiquei a gravidez toda convencendo ela a não fazer isso. Ela nunca quis ser mãe (…) Desde que o Zion nasceu, senti uma rejeição muito grande por parte dela e me liguei que precisava ser um pai mais presente”, reforçou Junior, que tem a guarda fixada de Zion.
O ex-namorado de Rayane disse que assumiu os cuidados do filho quando o pequeno, hoje com 3 anos, tinha apenas 11 meses. “Ela me entregou o Zion com 11 meses, ele está comigo desde essa época. E eu sempre paguei pensão pra ela com o Zion morando comigo. De 11 meses a 2 anos e meio, ela viu o Zion oito vezes. Ela não fazia questão de ver o filho dela, ficava dois meses sem ver o filho. Simplesmente abandonou o Zion comigo”, contou.
Segundo Junior, a influenciadora mudou de atitude após começar a namorar o cantor Belo. “Me mudei para São Paulo quando o Zion tinha 2 anos e meio, e ela resolveu reaparecer porque já estava com relacionamento com um cantor. Ela virou uma chavinha, porque tinha duas babás e tudo pra não ser mãe”, debochou.
Junior Navarro resolveu expor a situação depois que a influenciadora disse em entrevista que o filho chama Belo de “papai Marcelo”. “O filho dela tem pai e fez o papel dela por muito tempo. Fiz questão de abrir o jogo porque tudo não é nada como tá na internet. Eu não preciso mais pagar pensão, porque a guarda fixada dele é comigo”, completou.
Quem é Rayane Figliuzzi, namorada de Belo
Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, é empresária, atriz e modelo. Assumidos desde fevereiro, o casal sempre compartilha momentos juntos e declarações de amor nas redes sociais.

O colunista Lucas Pasin, do Uol, revelou alguns detalhes dos bastidores. Os dois estariam se relacionando há alguns meses, mas nenhum deles se pronunciou ainda. No Instagram, a influenciadora já acumula 127 mil seguidores e compartilha a vida como empresária, atriz, modelo e mãe.
Essa não é a primeira vez que ela ganha notoriedade. Em 2017, ela estrelou o clipe da música "Aquela Mina", de MC Mateus. Rayane também já foi apontada como amante de Belo enquanto ele ainda estava com a musa fitness Gracyanne Barbosa.
Segundo Splash, Rayane Figliuzzi tem um passado criminoso. Em 2021, ela foi presa por estelionato, denunciada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC). Ela teria colaborado com a quadrilha de então noivo na época, Alexandre Navarro Junior, especializada em aplicar golpes.
A atriz já se envolveu com outros famosos. Quando trabalhava como modelo, foi apontada como affair de Saulo Poncio. Além disso, em 2020, ela ficou hospedada em uma mansão alugada pelo rapper norte-americano Tyga, durante sua passagem pelo Brasil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


