Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Ex de Antony denuncia agressão e ameaça: 'Parecia que eu ia morrer'

Gabriela Cavallin registrou Boletim de Ocorrência contra o jogador do Manchester United

Redação iBahia • 19/06/2023 às 12:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de Antony denuncia agressão e ameaça: 'Parecia que eu ia morrer'
Foto: Reprodução/RecordTV e Reprodução/Instagram

A DJ e influenciadora Gabriela Cavallin deu entrevista ao "Domingo Espetacular", que foi ao ar em 18 de junho, e relatou ter sido agredida pelo ex-namorado Antony, jogador do Manchester United.

Durante a conversa com Roberto Crabini ela relatou ter apanhado enquanto estava em um carro com ele e disse ter sido ameaçada de morte.

Leia mais:

"Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho", afirmou Gabriela.

A influenciadora relatou ter sofrido uma agressão onde a prótese de silicone saiu do lugar: "Na hora, me deu uma falta de ar que parecia que eu ia morrer. Ele começou a ver que era sério e parou. Ligou para um funcionário do Manchester, que é como um faz-tudo, e ele pediu para duas médicas irem até o meu apartamento".

Na reportagem foram mostrados fotos do braço roxo de Gabriela, além de objetos no chão. Ela ainda disse ter considerado cárcere um momento em que teria sido trancada por ele.

"Quebrou minha mala, pegou minha bolsa, meu passaporte. Quebrou meu celular, não me deixava sair. Fiquei [prisioneira] das 22h até perto das 3h30. Classifico [como cárcere privado]. Só queria sair dali e ele dizia que eu só ia sair depois que apagasse tudo", explicou.

A assessoria do atacante afirmou que não iria se pronunciar sobre o assunto. Já Gabriela disse que irá para a Inglaterra fazer uma denúncia formal contra Antony.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto