Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tá rolando?

Ex de Arrascaeta e assistente de TV: conheça affair de Luan Santana

Cantor foi visto em clima de intimidade com a modelo Ana Cecilia nos bastidores de um show em São Paulo

Redação iBahia • 11/07/2023 às 20:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ex de Arrascaeta e assistente de TV: conheça affair de Luan Santana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O sertanejo Luan Santana parece ter feito a fila fila andar depois do fim do noivado com Izabela Cunha. O cantor foi flagrado com uma loira durante os bastidores de um show em São Paulo, no último final de semana e aumentou os rumores de novo relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, a loira não é tão desconhecida do público. Ana Cecilia tem 24 anos, é modelo profissional e nasceu em Niterói, na região metropolitana do Rio. Há cinco anos, ela ganhou fama após conseguir uma vaga de assistente de palco do "The Voice Kids". Na época, Ana foi chamada de "Andrezete" por causa do apresentador André Marques.

Leia mais:

Antes de estrear na TV, Ana Cecília era dono de uma agência de modelos. Os dois terminaram o noivado e a jovem viveu um affair com Arrascaeta, do Flamengo. O romance acontece em abril do ano passado, quando o jogador estava separado de Camila Bastiani, com quem reatou o relacionamento em agosto.

Na ocasião, Ana e Arrascaeta aproveitaram o carnaval fora de época do Rio juntos e chegaram a serem filmados por um folião no Desfile das Campeãs. A modelo também foi vista em jogos do Flamengo acompanhada da mãe do atleta.

Essa é a primeira vez que o sertanejo é visto com alguém desde o fim do noivado com Izabela Cunha, no final de maio. Antes disso, Luan viveu um relacionamento de doze anos, entre idas e vindas, com Jade Magalhães.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto