— Não há como explicar a sensação de ser pai. Mudou muito o jeito como enxergo a vida, é algo realmente especial. Tirei um período para ficar em casa, ajudei no parto natural e estou acompanhando de perto o crescimento da minha filha. Estou " off " em casa ao lado da minha gata. É um momento de luz.
O top, de 27 anos, conta que sempre teve vontade de ser pai. — Na verdade, nasci para ser pai. Estava até me preparando para algo pior, como passar noites acordado. Mas a Dahlia é tranquila demais, quase não chora. Em breve, ela vai rodar o mundo comigo por causa do meu trabalho — comenta o modelo, que pensa em aumentar a prole. — Quero ter um menino ainda, dá uma companhia para a minha menina. Aliás, ela nasceu grande à beça. Quem sabe não vira modelo?
Nos próximos dias, Marlon, que teve um affair com Bruna Marquezine no passado, retornará à Austrália, onde vive com a família. Além de curtir a herdeira, ele pega ondas, uma das suas grandes paixões. — No início, achei que não teria coragem de entrar no mar, mas perdi o medo depois de ouvir as histórias de outros surfistas. Eles falam que já nadaram com tubarões, tiraram foto... Não tive nenhuma experiência do tipo.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!