A briga entre a ex e a atual esposa de Diego, da dupla com Victor Hugo, tem gerado repercussão entre as envolvidas. Nesta terça-feira (2), a ex, Ketellen Kristiny, fez um grande desabafo em suas redes sociais, justificando suas atitudes diante da situação.

Após agredir Lays Alves na última sexta-feira (28), em Uberlândia (MG), Ketellen já iniciou o discurso com uma crítica às pessoas que lhe criticaram. “Falaram demais. Julgaram, apontaram o dedo, inventaram versões. Agora é a minha vez. Aos ‘juízes’ de plantão, aos que se acham donos da verdade e que adoram sentar na arquibancada pra comentar a vida alheia: vocês devem achar que têm uma bola de cristal. Porque para julgar de longe é fácil — difícil mesmo é viver o que eu vivi”, iniciou.
Leia também:
Mãe da filha do sertanejo, ela atribuiu culpa do cantor na situação criada. “Ele é o culpado – ponto. E ela, que vive se metendo onde não é chamada, não fica atrás… Ela quer controlar até o que ele faz pela própria filha, como se fosse dona de tudo. Só que comigo é diferente – eu tenho fatos, prints, documentos e verdade”, afirmou.
No ataque direcionada a Lays, Ketellen também alfinetou a atual de Diego, com citações a procedimentos e remédios utilizados por ela. “Chamando as bonitas de plantão: endocrina, HK, psiquiatra… Não esqueçam dos remédios. (…) Enquanto isso, a mãe aqui trabalha”. Além disso, ela garantiu ter provas contra a mulher. “Querem também o áudio dela dizendo que ia comprar remédio sem receita só pra não pagar a endócrina? Porque se é pra expor, vamos expor tudo – não só o que convém.”
Entenda o caso
Lays Alves, que é empresária e influenciadora, fez a denúncia da agressão sofrida. O caso aconteceu na frente da loja da atual esposa de Diego, e marca um período de seis anos de perseguições e ameaças de Ketellen.

Segundo o depoimento feito por Lays nas redes sociais, a ex do cantor sempre aumenta as ameaças e ataques quando ela conquista algo no campo pessoal ou profissional. A vítima conta que já teria sido chamada de "vagabunda" e "prostituta", além de ser ameaçada com frases como “vou te estourar a cabeça” e “vou te achar no inferno”.
A agressão na loja aconteceu após Lays receber novas ameaças da mulher e registrar um boletim de ocorrência. Poucos minutos depois, ela tentou sair da loja ao lado de uma funcionária e do filho, de seis anos, quando foi abordada pela ex de Diego e o atual marido dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


